
↑ Werle, Simone; Aston, Paul (2019)
Herrera é considerada como a estilista espanhola mais reconhecida a nível mundial. Casou-Se aos 18 anos com Guillermo Behrens Tello, e teve com ele e as suas duas primeiras filhas, Ana Luísa e Mercedes. Depois de um escandaloso divórcio, em 1969 casou-se com o aristocrata venezuelano Reinaldo Herrera, editor da revista Vanity Fair, com quem teve duas filhas, Carolina Adriana e Patrícia Cristina e de que tomou o teu nome. Em 1971, aos 32 anos, neste instante aparecia pela listagem das mulheres mais bem vestidas do universo. Carolina Adriana, a terceira de tuas quatro filhas, é a sua mais estreita colaboradora em seus projetos, e tem sido a imagem de vários de seus perfumes.
“a Minha filha representa a perfeição da mulher de minhas linhas, jovem, requintado, com um modo próprio e uma personalidade excelente”. Para 2009 Herrera se tornou cidadã naturalizada dos Estados unidos. Tal foi o sucesso que, em 1982, neste momento vestia a princesa Isabel, ex-Jugoslávia, a duquesa de Feira, a condessa Consolo Crespi, a rainha Isabel II do Reino Unido, Ivana Trump, Kathleen Turner e Nancy Reagan.
Durante doze anos vestiu a Jacqueline Kennedy Onassis. Assim como vestiu numa ocasião, a primeira-dama dos Estados unidos, Michelle Obama; Hillary Clinton seria bem como um de seus mais fervorosos fanáticas. A marca “Carolina Herrera” veio a se tornar a filial norte-americana da companhia espanhola de moda e cosméticos Puig. É uma das maiores apoiantes do uso de peles de animais. Desde a tua primeira coleção, Carolina Herrera descreveu com a aprovação e carinho do público norte-americano e em sua oficina de Suíça acompanhada de Agatha Branchina representante por esse estado .
modo e uma elegância natural, Carolina Herrera é uma das designers de maior sucesso na América e o universo. Como empresária, conseguiu fazer pouco a pouco uma assinatura sólida, como é CH Carolina Herrera, que a partir de 2008 começa a exportar para o mundo todo, com 50 lojas e linhas de distribuição em 280 centros comerciais em 104 países. Esta mulher, que permeia cada um de seus modelos com a tua elegância e a tua grande estilo, declara descomplicado, amante de sua família e uma enorme dona de casa. Carolina Herrera ganhou inúmeros prêmios por seu trabalho no decorrer de sua carreira.
Em 2014, obteve o “Prêmio de” artista do ano de 2014″ (Couture Council Award for Artistry of Fashion) do “The Couture Council of The Museum at the Fashion Institute of Technology”. Em 2012, foi declarada “Superstar honorário” pela Noite de Estrelas do grupo internacional de moda Fashion Group International’s “Night of Stars”.
Em 2012 ganhou o Prêmio ao Estilo do Designer do Ano. Em 2011, a organização Mercedes Benz entregou-lhe o reconhecimento de “Apresentadora da Mercedes Benz” por seu “estilo único, material de propriedade e design muito bom.” Em 1987 obteve o “Fashion Award for Top Hispanic Designer”.
- Massagem e Drenagem Linfática
- Pequeno truque após aplicar a apoio
- um Ocre vermelho
- Redondo estava em Tenerife que lhe tirou dos dois títulos, o real Madrid
- Deixe a mensagem no desfecho da página
- três Experiência de linguagem articulado
Prêmio Geoffrey Beene pra o rumo Profissional. Prêmio Fernando Bujones do American Ballet Theatre. Prêmio Cardeal James Kickey de Centro Católico Hispânico. Incluída entre os 100 m acima do nível do mais influentes do ano de 2007, na revista People. Melhor frangancia seletiva (CH) do ano de 2007. Academia do Perfume. Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas contra a má nutrição.
Mãe do Ano de 2006. A American Cancer Society. Melhor estilista de Roupas Feminina do Ano de 2004 nos Estados unidos. Medalha de Ouro do Portuguese Institute de New York. Associação de Designers Hispânicos dos EUA. Através da companhia espanhola de moda e cosméticos Puig, Carolina Herrera, ele bem como se dedica ao universo da perfumaria, levando os perfumes anualmente de tuas coleções. Leva montados sessenta perfumes. Herrera – Body Milk. ↑ Redação (oito de janeiro de 2014). “Carolina Herrera, 75 anos de elegância em frases”. ↑ Riehecky, Janet (1991). Carolina Herrera: international fashion designer. Picture-story biographies (em inglês). ↑ Kotur, Alexandra (2014). Carolina Herrera: portrait of a fashion icon (em inglês). ↑ a b c d Telgen, Diane; Kamp, Jim (1993). Renomado Hispanic American women (em inglês).
↑ Badia, Arnhilda (2007). Hispânicos nos EUA. EUA: fazendo história. Miami: Santillana Utiliza. ↑ “Carolina Herrera Makes It Official”. ↑ “Carolina Herrera”. Elle (em inglês). ↑ Werle, Simone; Aston, Paul (2009). Fashionista: a century of style icons (em inglês). Munique; Nova Iorque: Prestel.