Evolução Do Big Data, A Inteligência Artificial 1

Evolução Do Big Data, A Inteligência Artificial

A informação que é produzida mundialmente é cada vez maior. Manipula-Se em diferentes áreas: pessoal, profissional, educacional, segurança, saúde, entre outras. E neste momento não são só detalhes em forma de texto, contudo também em fotografias, videos e notas de voz … tudo ou seja o que compõe o Big Data.

De onde sai o Big Data? O Big Data é toda aquela fato que não pode ser analisado por intervenção de métodos ou ferramentas habituais. Web and Social Media: dica proveniente de mídias sociais. Biometrics: inclui tudo o que está relativo com a genética como as impressões digitais, exames e reconhecimentos faciais. Machine to Machine (M2M): conexão entre dispositivos.

Utiliza sensores para verificar parâmetros como temperatura, velocidade, pressão variáveis meteorológicas, etc., Estes sinais são transmitidos para algumas aplicações ou objetos que traduzem o detalhe. Human Generated: aquela dica gerada por chamadas, notas de voz, documentos e e-mails. Big Transaction: registros em telecomunicações. Não obstante, a maioria das empresas se mantém numa frequente briga pra aceder a esta detalhes.

  • 10 dicas para alcançar os ótimos resultados com a sua publicidade em Internet
  • Starting on July 1, it will be possible to globally rename global (SUL) users. [62]
  • Amamentar o guri o máximo de tempo possível
  • Lutadora mascarada Honey
  • 26 que é saldos em compras

Muitas dessas não têm a capacidade de amparar as mudanças que são necessárias para a implementação do Big Data ou que não possuem as ferramentas de observação que devem para interpretar as informações e desenvolver estratégias baseadas nestes. O só descrever com o atendimento ao consumidor e ferramentas comuns de análise tem demonstrado ser caro e insuficiente eficiente. É Ainda mais necessária a utilização de sistemas automáticos digitais pra administrar e ler esse tipo de dica.

É por aqui que entra a evolução do Big Data, a Inteligência Artificial. Estas máquinas necessitam ser capazes de raciocinar, definir dificuldades, reflexionar de modo abstrata e até já identificar as emoções das pessoas. Como se relaciona o Big Data com a Inteligência Artificial? O web site The Huffing Post alega-se ao tópico como Big Data Intelligence, traduzido como Inteligência de Big Data. O artigo menciona o inevitável, que é a conversão do Big Data, a Inteligência Artificial como um sistema automatizado de tomada de decisões. Como se falou no começo, o dado que tem, atualmente, está em ascensão.

E basta mencionar com plataformas e dispositivos com acesso a conjuntos de dados maiores não irá gerar um resultado. Não desejamos prosseguir com o tsunami de dados de cem terabytes composto por vídeos, textos e imagens sem um sistema pra administrá-la. Não estamos preparados para a extração de entendimento e a procura de uma rápida tomada de decisões que o mercado exige para um alto desempenho no universo.