Fazenda Interrompe A Celebração De Um Link Em Badajoz
Dois inspetores da Agência Tributária invadiram o passado dia um de junho, a celebração da comemoração de um casamento em Badajoz, pelo motivo de, supostamente, a empresa de catering devia dinheiro à Fazenda. Em concreto, segundo informa o jornal Hoje, tudo ocorreu no momento em que precisou de socorro pra encaminhar-se ao banheiro.
Em teu caminho se encontrou com dois homens com um pc portátil, que depois de se distinguir, disseram-lhe: “nós Somos da Agência Tributária. Viemos para apreender teu casamento”. A noiva em um início acreditava-se que ambas as investigações possíveis pagamentos em preto e branco ou os presentes. Mas não foi bem sendo assim. A razão por que ambos os agentes invadiram o link foi que a corporação de catering devia-lhe dinheiro pra Agência Tributária. Assim, o propósito dos inspetores era saber como era o teu contrato com este negócio e interceptar o pagamento, ou seja, que os noivos lhe dessem o dinheiro à Fazenda para atenuar a dívida fiscal do catering.
portanto, um dos dias mais felizes para este casal, que ficou em pesadelo. Ambos, 39 e 43 anos, levam juntos dez anos, têm dois filhos pequenos e existe um ano, optaram se casar e investir suas economias em um casamento especial a agregar suas famílias.
Ambos alegam que lhe destruíram divisão do evento e que sofreram danos morais. E é que após a entrada dos inspetores dos garçons do buffet deixaram sem ajudar as sobremesas e o champanhe para brindar. Deste modo contrataram o advogado pacense Eduardo Gil Mastro e vai apresentar uma reclamação de responsabilidade patrimonial da administração Fiscal. Podiam avisar-nos, como o fizeram, logo em seguida, por escrito e por email, que não deveríamos pagar pra corporação, pelo motivo de querem que façamos o pagamento diretamente à Fazenda credores. Perdemos serviços, para não dizer do dano moral”, relata o namorado.
Como qualquer casal, eles optaram data, ambiente para a solenidade e se puseram a buscar um salão pro banquete e o baile. Encontraram uma quinta perfeita pro que eles queriam, eles assinaram um contrato e pagaram um sinal por intermédio de uma transferência bancária. Em nenhum instante, explica a noiva, lhes pediram um pagamento em ‘B’. “O contrato coloca que, depois do pagamento, nos dariam a factura, em vista disso que estava tudo bem”. O advogado do casal, Eduardo Gil, acredita que os trabalhadores da Agência Tributária chamaram os agentes da Guarda Civil porque alguém se recusou a ceder-lhes fatos e queriam que levantasen acta.
O que não compreendem os noivos é que de novo lhes até a eles no centro de investigação em um dia tão leve. “Só lhes fazíamos corrigi-lo segunda-feira, mas nos disseram que não e nos repetiam o mesmo outra vez, o da empresa”, diz a noiva. Dois dias depois do casamento, os noivos vieram mais uma vez para a sala para segurar tuas coisas e comunicar a empresa que não lhes pagam. Nesse mesmo dia, 2 agentes da Agência Tributária foram até tua residência e falaram com a mãe da noiva. “Estivemos com a intenção de não encaminhar-se de lua-de-mel, visto que estávamos preocupados. Finalmente, nós encorajamos você, contudo não nos quitábamos da cabeça.
Em Veneza nos chegou por e-mail o requerimento para que retuviésemos o pagamento e presentásemos os papéis do contrato e a transação. Mais tarde, nos darão um número de conta para ingresárselo a Fazenda”, diz a noiva. “Isso entendemos. É normal, Por que não fizeram assim sendo? Uma carta ou um e-mail com o pedido, em vez de meter-se em casamento”, conclui o namorado.
- É o iTunes, não ITunes ou Itunes. Feito
- Mensagens: 5.210
- Cavaleiro grã-cruz da Ordem do cruzeiro do Sul.[66] (Império do Brasil)
- 312 semanas trabalhadas nos últimos dez anos e o desempregado tem mais de quarenta anos
- 1883: Feliz Davalillo e Rivas
- Badajoz 149 946
- Kavanagh, Alfred, o Irã por dentro, Olañeta, 2010
- dois Estilo musical
A denominação oficial é o documento nacional de identidade (DNI), entretanto também é conhecido como carteira de identidade. 14 anos, entretanto poderá ser solicitada desde a inscrição da garota no Registro Civil. Geralmente é chamado de número de identificação fiscal (NIF) para esta união de números e letras, e o BI incorretamente, somente para os números (uma vez que o NIF e o número de IDENTIFICAÇÃO são o mesmo número, e ambos acrescentam a letra). O BI é o bastante para viajar e inscrever-se como residente nos países-participantes da União Europeia.
Também serve para viajar pra Islândia, a Noruega e a Suíça (que são signatários do Acordo de Schengen) e outros países europeus, como a alemanha, Andorra, Liechtenstein, Mônaco e San Marino. O cartão de IDENTIFICAÇÃO será emitido pela sede do Corpo Nacional de Polícia. Cada escritório de expedição recebe um lote de números que vai atribuindo de modo correlativa ao teu pedido.
Quando este lote termina recebe um novo lote. Quanto à unicidade da numeração destes documentos, a administração encarregada da sua gestão vela pela atribuição de números únicos. Não obstante, desde a constituição nesse documento, em Espanha, têm produzido diferentes ocorrências que têm derivado da atribuição de um número a vários cidadãos. No ano de 1944, Francisco Franco decidiu fazer um documento que assim sendo a todos os espanhóis. O general Franco, em plena pós-disputa, começa a longa série numérica.