“Is The Female G-Spot Estado Geral Do Distinct Anatomic Entity?
A vagina é um tubo fibromuscular elástico, que faz fração dos órgãos genitais internos da mulher, e se estende desde a vulva até o útero. A abertura externa vaginal poderá estar parcialmente coberta por uma membrana chamada hímen. A vagina se estende desde a instauração até o colo do útero (cerviz). A vagina permite que as relações sexuais e o parto; também canaliza o fluidez menstrual, que ocorre constantemente como porção do passo menstrual.
A localização e suporte da vagina varia entre espécies, e poderá diversificar em tamanho dentro da mesma espécie. Ao inverso dos mamíferos machos, que normalmente têm o meato urinário como a única abertura pra micção e a reprodução, as fêmeas têm a abertura da uretra pra micção e a vaginal para o trato genital.
A abertura vaginal é superior do que a do aparelho urinário (que está mais perto do ventre), e nas humanas, ambas estão protegidas pelos lábios. No caso de anfíbios, aves e animais, a cloaca é a única abertura externa para o trato gastrointestinal e os sintomas urinários e reprodutivos.
- O escudo nacional, bem como conhecido como escudo de Palma Real, formado em 1849
- O hipogonadismo
- Toma as sugestões, mas siga o seu instinto
- O respiratório
- Peso-Pesado do Ano (2003)[16]
- Náuseas ou vómitos
- três A obra educacional
A expressão xoxota vem do latim vāgīna, literalmente, “bainha”; o plural é vaginae. Também se denomina a xoxota, como o canal de parto no assunto da gravidez e do nascimento. A vagina não é a forma como canal até as 24 semanas de gravidez. Se você não consegue se desenvolver plenamente, se podem formar septae, que podem promover obstrução do trato de saída no futuro.
A xoxota humana se desenvolve como um canal muscular elástico que se estende desde a vulva pro útero. É de cor rosa-avermelhada, e conecta a vulva de superfície com o colo do útero profundo. O orifício vaginal e a abertura da uretra, estão protegidos pelos lábios. Em estado de repouso, a vagina é achatada, e tuas paredes são aplicadas uma a outra em toda a sua extensão menos em suas pontas.
o comprimento Da vagina em humanos varia de 8 a onze cm, em média. Tem na sua frente um comprimento de 7 cm, enquanto a traseira, que é a mais longa, mede 9 cm, porém, podes se dilatar, aumentando o seu comprimento, três ou 4 centímetros a mais. Em suidos (porcos e javalis) de tamanho médio, mede de dez a 12 cm de comprimento. A luminosidade é estreita, está rodeada por uma camada muscular espessa, formada por duas camadas de fibras longitudinais por volta de uma camada de fibra circulares. Nos carnívoros é relativamente amplo, se estreita em direção ao útero e que não se distingue o fórnix.
A camada muscular é grossa e formada, principalmente, por fibras circulares. A mucosa forma pregas longitudinais. Nos equídeos mede de quinze a 20 cm de comprimento. Sua luz poderá atingir em torno de 10-doze cm de diâmetro no momento em que está relaxado (mesmo estando limitada a tua dilatabilidad pela parede pélvica).