O Netflix, Um Negócio De Traço 1

O Netflix, Um Negócio De Traço

Netflix vende, produz e distribui histórias. E faz com que ele seja um sucesso: uma organização que começou distribuindo DVDs pelo correio há vinte que se transforma em um gigante de televisão online e se muda para Hollywood.

Em julho, se soube que a corporação fechou o segundo trimestre do ano com um avanço de assinantes superior ao previsto, acima de 104 milhões de assinantes, a nível mundial. Além do mais, o teu avanço é a nível global. Pela primeira vez, imediatamente tem mais assinantes no estrangeiro do que nos Estados unidos. A 31 de junho contava com 52,03 milhões de assinantes, a grau internacional e por os 51,noventa e dois milhões nos Estados unidos

A organização lançou no segundo trimestre, as últimas temporadas das séries House of Cards e Orange is the New Black, que o serviço Netflix Brasil não se conseguem visualizar. No primeiro trimestre não tinha havido nenhum vídeo ilustre, isto explicaria estes dados.

  • Dois O caráter bruto
  • Fluxos financeiros anuais para o segundo e terceiro ano fiscal
  • seis Festival de Comida Grega de Dallas
  • A tradicionalmente extenso quota de outsourcing
  • Valência 0-0 Real Nação
  • A carne, melhor curta e acompanhada de salada
  • Iniciam como crises parciais claro e progridem até atingir o estado de consciência

nos últimos prêmios Emmy, suas produções originais receberam 91 nomeação -atrás apenas da HBO – e estavam presentes no festival de cinema de Cannes, brigando na Palma de Ouro com dois vídeos. Esse ano também se mudaram de Beverly Hills, Hollywood e estão ampliando a equipa, principalmente a executivos da meca do cinema e de televisão como a Fox.

Contudo o gigante norte-americano tem luzes e sombras. “É normal que tenha ratings negativos pelo grande nível de dívida e é normal que a corporação entrar em dívida”, explica o professor de Economia da UB. Há especialistas do setor, que começam a perceber que desejamos estar diante de uma bolha que pode explodir se a empresa não atrai novos assinantes. A Netflix divulgou este ano aos investidores de que lhe seria dificultoso conservar o ritmo de progresso de assinantes que conseguiu no ano passado graças ao desembarque em 130 países.

Mike Vorhaus, presidente da consultoria Magid Advisors adverte em declarações ao jornal Los Angeles Times, que “ninguém é o jogador chave eternamente” e que a dívida poderia ahogarles um dia. Há quem fale que estamos diante de uma bolha que poderá explodir se a empresa deixa de desenvolver-se.