O PP Conta Com 22 Deputados 1

O PP Conta Com 22 Deputados

Uma hora de reunião. Mesmo panorama. PP e Cidadãos se reuniram no Palácio de Aguirre de Cartagena pra aprender o futuro da governança de Múrcia. O popularPedro Antonio Sánchez é a presidente com o suporte dos laranjas, porém, a sua imputação no caso Auditório quebrou esse pacto, que em seu primeiro ponto recolhia a separação de encargos imputados.

abre-Se uma instabilidade institucional com uma governança incerta: o PP não tem maioria absoluta, inexistência-lhe uma cadeira. Miguel Sánchez, porta-voz dos Cidadãos em Madri. PSOE e Podemos neste instante se manifestaram em prol de uma moção de censura para derrubar Sánchez.

Local não a descarta. Pedro Antonio Sánchez, porém, decidiu não sair perante os meios e mandou a seu porta-voz, joão pedro Ribeiro. A cúpula do PP prefere cuidar sua imputado e quebrar o pacto de investidura antes de botar um novo presidente do PP em Múrcia. Rivera. “Madri não merece um presidente bem como. Local é um partido responsável, calmo e sereno. Há pouco tempo, foram aprovados os Orçamentos com o nosso apoio”, recordou Miguel Sánchez.

Local falará nos próximos dias, com o PSOE, que é defensor a expor uma moção de censura. Não obstante, o porta-voz de Cidadãos descartou a apoiar esta iniciativa, se bem que não a contestou. Para expor uma moção de censura na Assembleia de Madri, é necessária a assinatura de 15%, ao menos, dos deputados -mais-de-seis-, e deve adicionar o nome de um candidato alternativo à Presidência. Isto é, só o PSOE, com treze deputados, poderia apresentá-la. Podemos conta com seis C’s, tem quatro.

Para que a moção votação seria necessária a participação de Cidadãos. Miguel Sánchez explica o seu encontro com o presidente murciano. O PP governa em Murcia graças ao apoio pela posse de Cidadãos. Os 22 deputados famosos ficaram um da maioria absoluta, deste jeito que assinaram um pacto para o gabarito e contra a corrupção com o jogo de Albert Rivera.

O primeiro ponto de esse colete: “Separar-se neste momento de qualquer cargo público ou partido, à indiciados por corrupção política até a descrição completa do procedimento judicial”. Sánchez foi intimado a depor no dia 6 de março como indiciado pelo caso Auditório por supostos crimes de abuso de poder continuada, fraude contra a Administração Pública, falsidade em documento oficial e de desvio de valores públicos.

Carlos Ribeiro, porta-voz do Governo de Múrcia. Por sua divisão, tal o PP como o Governo de Madri mantém o teu apoio a Pedro Antonio Sánchez para que continue como presidente. Os famosos acreditam que não tem que demitir-se já que não lhe foi aberto de julgamento.

  1. Corredor Viário Interocéanico Sul (trechos dois e 3)
  2. Andaluzia… 12,2%
  3. Abelardo L. Rodríguez 1932-trinta e quatro
  4. 6 Sanniasa Upanishads
  5. 2-Grão-Mestre
  6. 07-mar-2019: PUBLICAÇÃO DA RESOLUÇÃO

Carlos Ribeiro, porta-voz do governo regional. Ademais, lançou uma mensagem aos Cidadãos, para que reflita “se coloca que Madri siga em frente, como até prontamente, graças ao pacto de investidura ou se se lança nos braços do PSOE e nós Podemos”.

O caso de eleições antecipadas parece com esse movimento de Cidadãos mais alguma coisa possível. Leva dias, se não semanas, pela mente dos estrategistas e dirigentes de ambas as formações, como um contexto conciso. O PP é a hipótese de que tratam, até já, antes do estouro este escândalo. A convivência política com os Cidadãos é complicada naquelas comunidades como Madri ou Lisboa, onde são parceiros preferenciais. Por um lado, os famosos guardam esta opção como bala para fagocitar o eleitorado de Albert Rivera, diversos de cujos eleitores são novo edital do programa federal do PP. Nas linhas de Rajoy acreditam que um adiantamento eleitoral pode ajudar para ampliar a tua representação nessas comunidades e, assim, deixar de depender do suporte de Cidadãos e de tuas exigências.