Os Erros Estilísticos Do Tapete Dos PGA Awards 1

Os Erros Estilísticos Do Tapete Dos PGA Awards

Hollywood neste momento se prepara para acolher o próximo domingo, os SAG Awards, premiação do Sindicato de Atores que são concedidos anualmente. Um evento em que as estrelas do cinema voltam a mostrar seus melhores looks no tapete vermelho.

Um glamour, que se lançou de menos, este fim de semana a entrega dos Producers Guild Awards, premiação que reconhece as ótimas produções de cinema e tv da data. O evento mostrou com a presença de atrizes como Emma Stone, Kate Beckinsale, ou Alison Brie, que levaram alguns looks bastante frouxos.

  • Data de emissão na américa Latina: 29 de outubro de 2012
  • 2015 – Favorito
  • 7 Dalí e o cinema
  • Suplementos benéficos
  • Cara redonda e meia cabeleira

A única que se salvou a noite foi Amy Adams, que apostou em um vestido preto assimétrico de Peter Dundas. A atriz foi para o seguro com este projeto com ombreira e manga transparente que combinou com uma bolsa de mão com estampa de cobra e jóias douradas de Cartier.

Emma Stone apostou em um look bem contrário do que costuma recorrer pros tapetes vermelhos. A protagonista de “La La Land’, recorreu a um vestido amarelo pastel de Louis Vuitton que não lhe favorecia pra nada. Um projeto que lhe fazia de bolsas pela área do peito e que não tinha nada sem custo algum. O maxicollar dourado e teu recolhido despenteado assim como não foi a melhor escolha.

Kate Beckinsale voltou, na enésima vez, a apresentar-se em um prêmio com um vestido com o que podia gabar-se de decote. Um estilo que cansa, em razão de a atriz não arrisca com propostas mais recentes e sempre acaba por usar vestidos com saia de vôo bem como de Yanina Couture.

Um projeto que perdera todo o modo com um decote exagerado e com um tecido que não era formosa. Alison Brie, levou um vestido bastante complicado de Brock Collection. Uma peça de roupa que tinha um espartilho de estampa floral combinado com uma saia preta com babados.

A quota superior apertam muito o peito da atriz, que usava uma maquiagem muito exagerada. Jordana Brewster usava um look que muitos criticaram, todavia outros têm elogiado. Um vestido preto de Oscar de la Renta com o decote cruzado, abundante em pompons que era muito complicado e que Jordana levou com uma trança muito tenso.

Constance Wu foi uma das convidadas que aprovou os cabelos com este projeto dourado de J. Mendel. Um vestido com “cut out”, de corte reto, que não traz nada de novo, contudo que lhe ficava bem a silhueta da atriz. Mindy Kaling bem como não acertou com um vestido verde ajustado de Oscar de la Renta que poderia ir perfeitamente por um projeto de uma outra época.