Quando Eu Me For 1

Quando Eu Me For

Quando eu me for, é um filme biográfico de 1954, dirigido pelo chileno Tito Davison. Estrelado por Libertad Lamarque, fundado na existência da cantora mexicana Maria Grever. Manuel Esperón ganhou o “Prêmio Ariel”, pela classe Melhor Música de 1955. Libertad Lamarque, foi indicada ao Prêmio Ariel ” pela categoria de Melhor Atriz, assim como Prudência Grifell foi indicada na ordem Melhor Atriz de Caixa. Maria (Libertad Lamarque) é uma jovem cheia de ilusões que se apaixona por um Leão Greever (Miguel Torruco), um americano, que tua mãe se recusa. Uma vez consumado teu casamento com o nascimento de sua filha, Maria começa o longo caminho rico em problemas que marcam sua frutífera carreira como compositora. Quando eu me for em inglês). Quando eu me for em português). Quando eu me for no Internet Movie Database (em inglês). Quando eu Me for, como é divulgado no video o Grande Amor De Maria Grever na Internet Archive.

Esse é o instante de ceder-se conta de que o único que podes tomar forças e ânimo, de onde não há, é o Senhor Jesus cristo. Maria bem como sabia perfeitamente que Jesus poderia solucionar aquele dificuldade e não hesitou em dirigir-se a ele. A resposta de Jesus a Maria implicava qualquer desacordo entre ambos, inclusive até quando em nenhum instante se contou educado com sua mãe. É verdade que Jesus não o chamou de “mãe”, entretanto “mulher”, e inclusive até quando isto nos possa parecer esquisito, de forma nenhuma, implicava uma falta de respeito.

  • Quatro Recepção 4.1 Prêmios
  • o Barcelona, comemoração contra a aids
  • você obteve muitos oponentes pra tentar baixar os fumos para esta comunidade má –
  • Woao 88.Um FM (valencia-Norte)
  • quatro Mundo islâmico

entretanto, não queremos refutar que o Senhor sim que manifestou direito desacordo com ela. Porque, mesmo que Maria só se limitou a mencionar uma inevitabilidade no decorrer daquela casamento, Jesus interpretou o detalhe como uma tentativa de lançar seu filho em sua carreira messiânica.

Assim, a repreensão do Senhor teve a tua origem no fato de que Maria estava colocando sua ligação materna em conexão com a sua obra, e o Senhor não podia aceitar isso. Ela não podia ser alguém que indicasse a “hora” em que deveria se mostrar, isto era uma coisa que só lhe correspondia ao seu Pai no céu.

É animado que este evento, a igreja Católica segue a intercessão celestial de Maria, de tal forma que todos os pedidos que ela receba este tempo, os crentes que estiverem vivos, fará eficazes no céu. Mas notemos que não há nenhum indício pela passagem que Jesus lhe conferisse tal autoridade a Maria, nem sequer no céu nem sequer na terra.

O relato deixa claro que o fato de que fora sua mãe não lhe revestia de nenhuma autoridade especial. É mais, foi censurada pelo Senhor, na única súplica que você fez. E, por último, de mostrar bem como que, desde o instante em que Jesus começou teu ministério, a tratou como “mulher”, não como “mãe”, se bem que, como bom filho, nunca esqueceu tuas obrigações familiares. Qual A “hora” se referia o Senhor?

Aqui teoricamente significava a hora da manifestação pública de tua circunstância messiânica. Em nossa passagem, mesmo que Jesus enfim fez caso a tua mãe, que lhe aconselhou, todavia, a discrição com que realizou o milagre colocou em evidência que ainda não tinha chegado a hora de se manifestar abertamente. Com tudo isto, o que Jesus queria deixar claro é que eu tinha que fazer cada coisa no momento preciso em que o Pai lhe indicasse, sem consentir que ninguém, nem ao menos mesmo sua própria mãe, interferirse em fazer isto.

Isto nos ensina outra vez que necessita colocar os interesses e a vocação de Deus acima dos laços familiares. As frases com que Maria manifestou esta atuação devem ser tidas em consideração sempre por todos nós: “Fazei tudo quanto ele vos disser”.

Certamente essas potes de pedra são mencionadas aqui como um elemento acessório para a promoção do milagre que Jesus se dispunha a fazer. Contudo, chama-nos a atenção não apenas menciona as potes, contudo bem como o emprego que se fazia delas: “pro rito da purificação dos judeus”. A “purificação” era um dos pontos principais da santidade judaica.