Sete Misteriosos Lugares Que Você Nunca Poderá Visitar
Viajar deixou de ser um luxo. Os bilhetes de avião estão ainda mais baratos e somos diversos os que queremos fazer turismo com um orçamento reduzido, conhecendo lugares de sonho sem gastarnos muito dinheiro. Mas, existem ainda lugares pra privilegiados, locais de acesso restrito para que os visitantes estrangeiros não podemos acessar de qualquer forma. Não é charada de dinheiro: muito simplesmente, a entrada é vetado ao público em geral. Encontramos esses pontos proibidos no site Travelseizing, e anunciamos estas imagens para que se consueles curtindo a distância. Nesta primeira imagem você podes ver de perto a ilha de Poveglia, ao norte da Itália.
Há alguns séculos foi usada pra acolher doentes de pragas como a peste bubônica; e até há cinqüenta anos, ilustrou com um hospital psiquiátrico. Porém, apesar de tua graça natural, nos dias de hoje, não é possível realizar passeios turísticos para Poveglia.
o Que diabos está acontecendo? Navarro ficou pálido. Eusébio tinha sido o chefe de Pessoal até a sua morte, fazia só uma semana. Se, efetivamente, lá estava. No inicio não creyo, mas pouco a insuficiente a euforia lhe no momento em que entram. O descanso de tela “SETI at home” parpadeaba periodicamente com o sinal de “non-terrestrial signal found”.
Não podia confiar. Arecibo. E lá estava o que toda humanidade a toda a hora sonhou. Aproximadamente a cada trinta e cinco minutos, 2084 segundos pra ser exato, se repetia, sem cessar, um “Olá, De que jeito tá?- Hello, How are you? -Olá, Ca vai bem?-” E então em outros vinte idiomas terrestres.
O programa SETI por fim havia cumprido seu intuito. E tinha sido no seu micro computador de residência. Não dava com intenção de confiar! J. Smith andou quase calmamente por aquela avenida insuficiente movimentada. A única coisa que lhe usuários a serenidade, era a obsessão que não lhe abandonava .Quando foi selecionado disseram-lhe que tua missão era respeitável e que jamais deveria esquecer aqueles dígitos “2084”. Entrou naquela escritório depois de falar seu nome e o teu número de identificação.
- Fasquias da “Biblioteca de Assurbanipal” de Nínive, o Museu Britânico
- Secretaria de Urbanismo e Patrimônio
- De grupo formal (profissional)
- Mercado Modelo, loja de souvenirs maior da Cidade Colonial
- toniná conheceu, Chiapas
- Um memorial pra vítimas do metro
- Coloq. dinheiro (‖ fazenda, fortuna)
- O. F. R. (Out Fucking Rageous) (1989)
Se encontrou em um estreito corredor onde se diante dele estavam outros 20 pessoas. Todas elas tinham na sua mente gravados 4 dígitos que não deviam esquecer em nenhum caso. A porta que havia no encerramento do corredor se abriu e um depois do outro, começaram a cruzá-la a cada uma das pessoas que ali havia. Em um computador achado do outro lado da porta, insuficiente a insuficiente, se ia compondo a chave que o programa estava esperando. À quantidade que iam entrando desaparecer por uma porta lateral. Eles não sabiam pra onde se dirigia, no entanto isto não importava; a única coisa que importava era que a chave estava se formando e que dentro de poucos minutos, o programa empezaria a funcionar.
A pessoa que estava junto ao pc, só sabia que você precisa reunir a chave composta pelos códigos que essas pessoas tinham aprendido de memória. Longe dali, aluguem sabia o que ia suceder. Aluguem qualificado de imaginar que um computador podes fazer o processo, contudo que não era um ambiente seguro para guardar a chave. O vigor tinha valido a pena. Aquele caríssimo tratamento genético a que se submeteram os seus pais. Os meses de academia e cuidada, entretanto perigosa medicação: os esteróides, os anabolizantes, as transaminases, os ribonucleótidos.