Anexo:Lista De Destinos De Companhias Aéreas Argentinas
Aerolíneas Argentinas, em conjunto com tua subsidiária Austral Linhas Aéreas, fornece voos diretos pra cinquenta e um cidades distribuídas em vinte e três países da América do Sul, América do Norte e Europa. O Aeroparque Jorge Newbery da Cidade de Buenos Aires, na Argentina, é a apoio de operações dos voos nacionais e regionais de Aerolíneas Argentinas e Austral Linhas Aéreas.
Diariamente são realizadas em média a partir deste aeroporto mais de 240 operações, com voos pras cidades principais, secundárias e primordiais centros turísticos da Argentina. Desde 14 de março de 2010, vêm se somar novas rotas desde o Aeroparque Jorge Newbery pra destinos pela Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.
o Aeroporto Internacional de Ezeiza Ministro Pistarini, localiza-se a apoio de operações dos destinos internacionais que opera a Aerolíneas Argentinas. Diariamente são realizadas em média a partir nesse aeroporto mais de quarenta operações de voos pra cidades da América do Sul, América do Norte e Europa. Ademais, a Aerolíneas Argentinas começou a oferecer a partir desse aeroporto de vários destinos nacionais pra descomplicar os passageiros em trânsito conexões com os voos internacionais ou vice-versa.
então, diminui-se em novas rotas, a utilização do Aeroparque Jorge Newbery e oferece-lhe um melhor serviço de conexões ao passageiro em trânsito. Temporada de inverno: Entre julho e setembro. Temporada de verão: Entre meados de novembro e março.
Em agosto de 2012, a Aerolíneas Argentinas se incorpora à SkyTeam, tornando-se o primeiro associado sul-americano da aliança. A Aeroméxico: (Cidade do México, Guadalajara, Monterrey, Porto Vallarta, San José do Cabo, Veracruz); Direto de Buenos Aires, ou por Cancun e Cidade do México. A Air Europa: (Em Portugal: Bilbao, Lisboa, Las Palmas, Gran Canárias, Lisboa.
a partir de Buenos Aires ou Córdoba, estrada Madrid. Air France: (Paris, Bordeaux, Lyons, Marselha, Nice, Toulouse, Lyon); Via Madrid ou Paris. A Air New Zealand: (Nova Zelândia:Auckland, Christchurch, Dunedin, Queenstown, Wellington. Direto ou por Auckland. Alitalia: (Na Itália: Bari, Bolonha, Ferrara, Nápoles, Florença, Gênova, Lamezia Terme, Nápoles, Palermo, Reggio di Calebria, Roma, Trieste, Turim, Veneza, Verona.
Via Madrid ou Roma. Delta Airlines: (Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Houston, Los Angeles, Las Vegas, Nova Orleans, Orlando, San Francisco, Seattle, Washington); Direto de Buenos Aires ou avenida Atlanta, Miami ou Nova York. A Etihad Airways: Abu Dhabi (Abu Dhabi); Via Madrid ou Roma. KLM: (Amesterdão, Madrid, Munique, Berlim); Via Madrid ou Amesterdão.
a Korean Air: (Seul); Por intervenção de Nova York. Em três de janeiro de 2010, a Aerolíneas Argentinas começou seus vôos regulares, uma vez por semana a São Salvador da Bahia, Brasil. Em maio de 2010, e de modo infinito a rota se opera com duas frequências semanais, às quintas-feiras e domingos.
- Quinze Dias – viagem à Índia
- 3, The Legend of Zelda: hiperlink deve conectar a Mask
- Desenhar seus protagonistas favoritos
- 8KM. Assim são os quilômetros finais da fase, muito lisos como você poderá constatar
No dia 18 de agosto de 2010, a organização designou Austral Linhas Aéreas para operar a nova rota, chamada de Corredor Federal. Quase em simultâneo com duas aeronaves MD-80 exercem-se os trechos de ida e volta separadamente, Iguaçu – Salta – Mendoza – Bariloche Bariloche – Mendoza – Salta – Iguaçu.
Os voos terão duas frequências semanais, às quartas e sábados. Prevê-Se que, com a iminente incorporação das recentes aeronaves Embraer 190 pra áfrica do Sul Linhas Aéreas ampliar as frequências. Numa recente entrevista praticada ao presidente da Aerolíneas Argentinas, pertencente ao mês de agosto de 2010. O mesmo anunciou os planos da organização para recuperar e abrir novos destinos no curto e médio tempo.