Faltam Apenas 17 Quilômetros Para Meta 1

Faltam Apenas 17 Quilômetros Para Meta

Mike Teunissen deu o apito pela jornada inaugural do Tour de France de 2019, uma estreia muito acidentado, onde homens como Fuglsang, Geraint Thomas e Groenewegen ‘beijou’ o chão nos quilômetros finais. O holandês do Lotto Visma surpreendeu Sagan nos metros finais para vencer a época e vestir-se como o primeiro líder da geral.

Tour de França e quedas pela primeira semana. Poucas coisas há mais unidas no mundo do esporte. Estreou a edição 106 em terras belgas com um ciclo com começo e conclusão em Bruxelas e as temidas quedas demoraram a aparecer, porém chegou.

E, além disso, de modo contundente para homens relevantes da geral como Fuglsang ou Geraint Thomas. O primeiro levou a pior cota. Faltam só 17 quilômetros pra chegada, Rossetto ia pela cabeça e solitário, diante de um pelotão que lhe comia terreno sem pressa no entanto sem pausa.

E foi aí, no pelotão, a metade do grupo, onde uma queda levou por diante a vários corredores da Astana, especialmente o seu líder, Jakob Fuglsang. O dinamarquês teve ferimentos por todas as partes, porém o joelho e o rosto em sangue pareciam as mais graves.

  1. O Museu dos Pintores
  2. Ensino do modelo carta
  3. Os novos iPhone estão fazendo esperar
  4. 2 Voltar do oceano
  5. três Terceira fase: execução do programa de marketing
  6. 110 Proposta de eliminação em Ccanopata

A equipe cazaque, quase por completo, abrandou tua localização pra puxar o teu chefe de fila, que rodava muito chato. Pouco a insuficiente foi recuperando terreno até chegar a se conectar de novo com o pelotão, mas machucado. Deverá ver como doem estes raspazos a volta por equipes, por esse domingo. Má sorte para o experiente ciclista que chegava a esse Tour com o moral nas nuvens e no melhor instante de sua carreira, tendo conquistado, apenas em 2019, pela Andaluzia, Liège-bastogne-Liège, o Dauphiné e um estágio no Tirreno-Adriático. Nada a visualizar com o ano em branco que chega Geraint Thomas, que, não obstante, é o campeão do Tour e que, como o da Astana, assim como foi ao chão.

No seu caso, no último quilómetro. Uma queda onde também se viu envolvido Groenewegen levou por diante o galês, que se chocou contra uma barreira, porém sua equipe, o INEOS, assegurou depois que o teu chefe de fila, que se encontrava em perfeitas condições. Entrou mais tarde no meta, no entanto por ser no ramo de segurança ninguém foi lesado por que lhe picaran tempo. E o que precisa sair em todas as imagens dos jornais desse domingo, inclusive, pra tua surpresa, será Mike Teunissen, o impensado vencedor da primeira época de um Tour cheio de esprinters.

O holandês não é nem ao menos a segunda vantagem do Lotto-Visma pras chegadas massivas ao estar Van Aert, entretanto com a queda de teu companheiro, Groenewegen e com Wout mal inserido decidiu tentar a sorte e lhe tocou o prêmio gordo.