Como Surgiu O Relógio Inteligente Que Pode Ajudar Pacientes Com Parkinson 1

Como Surgiu O Relógio Inteligente Que Pode Ajudar Pacientes Com Parkinson

Emma Lawton (33) é designer gráfico, vive em Londres e, em 2013, foi diagnosticada com mal de Parkinson. Este distúrbio foi um golpe repentino que o impediu de fazer o que mais gostava de fazer: desenhar e digitar. Sua história inspirou Haiyan Zhang, pesquisador da Microsoft, que teve a ideia de um relógio pra combater esses tremores.

Lawton, quando ganhou o relógio inteligente. Barreto a especialista em computação Noelle A Charite. Tour em Buenos Aires, o evento de Inteligência Artificial (IA) que fez Microsoft na Cidade. As informações que se recolhem com os sensores do dispositivo são capazes de ser vistos por meio de um app. De lá assim como se conseguem regular as vibrações. Zhang se inspirou numa colher que contraria os tremores que produz o mal de Parkinson. Vibrando de forma oposta, como se mova a mão.

Como resultância se consegue que a mão pode segurar o equipamento (nesse caso, a colher) de maneira estável. Com apoio nessa idéia, Zhang construiu um relógio de pulso com menores motores que irão produzindo vibrações opostas às que comanda o cérebro e, deste modo, consegue estabilizar o pulso. Lawton prontamente está utilizando um protótipo do relógio.

Devido a isso, pôde voltar a desenhar e fazer traços que, se não são perfeitos, melhoraram as suas possibilidades pessoais e profissionais. O aparelho ainda não está à venda. Zhang, em um texto publicado na Microsoft. O relógio é um dos exemplos em que a inteligência artificial é utilizada para aprimorar a acessibilidade. Há muitos outros exemplos onde a tecnologia assistência a aprimorar a vida de pessoas com dificuldades. A Charite acredita que a inteligência artificial tem muito potencial desse sentido.

  • A autora coordena nos dias de hoje 3 grupos de estudantes, mais de 60 bebês, no total
  • Furby Party Rockers
  • O grau de detalhe é cativante. Juntamente com a atmosfera, cria um mundo único
  • Mensagens: 10.727
  • Aprendem da experiência

Verdadeiramente, ela trabalha em diferentes iniciativas para fazer com que a tecnologia seja uma ferramenta de inclusão. Neste significado, a especialista lembrou bem como o caso de Soundscape, um app para iOS que permite elaborar um mapa de áudio pra nortear pessoas com cegueira ou baixa visão. O sistema vai compartilhando ao usuário o que há em seu ambiente (cruzamentos, pontos de interesse, etc.). Isso permite que você se conduzir melhor e, assim, ganhar autonomia.

Estes sistemas baseiam-se na recolha de detalhes e no último tempo o emprego que se faz dos dados começou a ser um tema central no segmento de tecnologia. Para diversos é pretexto de apreensão: o Consultada sobre isto esse cenário, A Charite garantiu que o mais interessante não são os dados em si, porém o que se faz com eles.

Niobe e Ghost entram no castelo em busca da chave. Opção de Controlar a Ghost em Jogo: Niobe é capturada e Ghost está com um diâmetro de cerca e depois de um beijo, ele diz que é uma pena que a pessoa que você gosta de não lhe possa ser correspondida. Após isso lhe mostra o rumo pra salvar sua colega. Após comprar-lhe a chave de O Escolhido, o Criador de chaves,ele foi capturado e Niobe e Ghost escapulir do castelo de Merovingian. Ao sair pelas portas traseiras, Niobe e Ghost encontram-se com os gêmeos, um par de programas com a perícia de transpor paredes como fantasmas e que também são capangas de Merovingian.