Google: Os Gigantes Da Tecnologia Partem Pra Batalha De Inteligência Artificial 1

Google: Os Gigantes Da Tecnologia Partem Pra Batalha De Inteligência Artificial

A inteligência artificial e o machine learning são a nova divisa, o ser ou não ser do instante competitivo, a redefinição de forma que os serviços ou produtos podem fazer”. Como o entenderam os gigantes da tecnologia -Google, Microsoft, Facebook, Amazon, Apple, IBM, Samsung-, que empreenderam uma dura batalha, desta vez no campo da inteligência artificial (IA). Esta obediência está vivendo tua era de ouro. A consultora Everis estima que mais de 6.000 milhões de euros foram investidos em 1.098 projetos de inteligência artificial, dos quais 1.500 milhões foram investidos, no que vai de ano.

Só no Facebook foram abertas nos últimos seis meses mais de 30.000 chatbots (programas que conseguem conservar uma conversa com um ser humano, utilizando a linguagem natural numa conversa) pra dar serviços personalizados. O Google acaba de apresentar toda uma bateria de dispositivos (entre eles o teu celular Pixel e teu alto-falante Home) fazendo uma clara aposta pela inteligência artificial, por máquinas que aprendem. Google Assistant domina-se, tendo como exemplo, com o WhatsApp, há reservas ou diz a uma pessoa a programação do cinema de seu bairro.

O setor de inteligência artificial movida 70.000 milhões de dólares para 2020, muito retirado dos 8.200 milhões de 2013, de acordo com as informações da IDC cobradas pelo Bank of America. “Estamos assistindo a um desenvolvimento muito rapidamente da inteligência artificial em um momento muito curto de tempo”, alegou à BBC que “Beat” Bengio, professor da Universidade de Montreal.

“Este campo fornece grandes oportunidades pras organizações e empresas públicas, no entanto, levanta bem como dúvidas legítimas a respeito da forma em que se levarão a cabo estes desenvolvimentos”. A extenso ausente é a Apple, mesmo que esta não descarta participar. Tudo depende, diz, o acento que se coloque pela privacidade, “visto que é uma questão que defendemos guardião”.

  • Antes da estreia imediatamente tinha sido transferido por 200.000 pessoas
  • Manter a cabeça um pouco elevada
  • 7 Funções da câmera
  • Teporaca de Prata no ano de 2008

a Apple, que já tem seu assistente inteligente Siri (em iPhones e Macs), foi comprado este ano a corporação Emotient, uma startup que montou uma tecnologia que reconhece as emoções a partir da análise das expressões faciais. Estas iniciativas somam-se as de Amazon, com seu assistente Alexa; IBM, teu sistema cognitivo Watson; Samsung, que acaba de adquirir o assistente digital Viv para incluí-la em todos os seus produtos (smartphones, tvs), e a Microsoft. Todas geradoras de grandes volumes de fatos. Esta última organização divulgou há alguns dias que desenvolveu uma unidade de inteligência artificial pra pesquisar todo o teu potencial.

Criando, tais como, agentes inteligentes, como o assistente virtual Cortana, capazes de interagir com bots para a realização de aplicações de comércio eletrônico e soluções de atendimento a freguêses. “Tudo parece assinalar que estamos com a intenção de decolagem”, diz Ángel Gutiérrez, sócio causador da Everis Next.

a desculpa de esse impulso se deve a diversos fatores: o acrescentamento da perícia de processamento dos computadores, a redução do preço do armazenamento de informações e o desenvolvimento das telecomunicações. Hernández confessa que existem muitos tipos de inteligência artificial.

“Todos eles têm em comum que não é preciso mapear todas as opções possíveis pra um estabelecido defeito pra poder otimizar a sua solução. Os algoritmos habituais devem dominar todos os possíveis resultados para saber o que é o quê. O reconhecimento de equipamentos não é inteligência artificial, o deep learning sim.