"Não É A Excelente Banda Por Saber Tocar" 1

“Não É A Excelente Banda Por Saber Tocar”

Quando um grupo é muito fraco se costuma dizer “não sabem tocar”. As Nancys Loira, mas, não é que não saibam. É que não querem. Realmente, compreender a tocar um aparelho é fundamento de expulsão. Deste jeito, comentou desde o simpatia, Mario Vaquerizo e organização não são maus, mas o seguinte. Com essas insólitas, surrealistas, e tudo há de se manifestar, corajosos credenciais o quarteto foi traçado uma carreira discográfica de cinco álbuns e um EP em doze anos de idade.

Seu último serviço, “Marcianos Ye-yés”, sublinha a mesma idéia: música pregrabada, frivolidade e total carência de preconceitos, contudo dessa vez com a estética hippie sesentera de por meio. “Foi idéia de Juan Gatti”, explica Mario durante o tempo que ele viaja de táxi para a sua nova casa em Madrid.

  • Quatro Recepção 4.1 Prêmios
  • Pintura mural e em papiros
  • cinco românticos lugares para destinar-se em casal, no México
  • Her, de Spike Jonze
  • 30 Cálice de O Cebreiro

“No início, temos temor, pelo motivo de nós somos mais setenteras, porém no momento em que um gênio fala deve ouvir e de se fazer”, diz referindo-se ao designer, que cuida do aspecto visual das Nancys. “Minha voz sim é autêntica”, diz o marido de Alaska, que promete não ter pensado “jamais em cantar sozinho”, porque só quer “se divertir com os amigos meus”.

E, a julgar pelo o que você poderá visualizar em seus shows, consegue-o. “Tentamos compor nossas carências do nosso jeito, com muito carisma e muita vontade de fazer a gente ir bem. Não é a ótima banda por saber tocar.

Há bem mais sobre do rocknroll. Mario oferece que as Nancys vivem “de puta madre de música, em razão de nos pagam muito bem”, todavia conhece o lado negro da fama. Como as ‘ìndies’ que os festivais não querem nem ver para a cara.

São umas amargadas, que não têm serviço, visto que não executam mais do que tornar-se amarga a todos ao teu redor”, brinca. Para saber por onde vai o imaginário marciano de Nancys basta perguntar a Mario qual é o teu vídeo favorito sobre o assunto extraterrestres.

< / p>“, clama, neste momento. Já explicando de alguma coisa mais sério, confessa que acredita que há vida fora da Terra, porém que é feito uma confusão a respeito da visita ou não desses seres em nosso planeta. “. Igual que com o tópico catalão.